Casa do Caminho

INSTITUCIONAL

A CASA DO CAMINHO é um Centro Espírita Kardecista que desenvolve o ensino, o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita no seu tríplice aspecto - filosófico, científico e religioso - de conformidade com as obras da Codificação de Allan Kardec. Fundada há quase 40 anos (em 03/10/71, dia em que se comemora o nascimento de Allan Kardec), a CASA DO CAMINHO é filiada à Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP).
 
O Grupo Espírita Casa do Caminho desenvolve ampla atividade doutrinária, distribuída em quatro áreas:
 
Área de Assistência Espiritual: Evangelhos públicos; Passes e Fluidoterapia; Orientação e Esclarecimento; Tratamentos Espirituais (desobsessão);
 
Área de Educação Espírita: Cursos, Palestras e Seminários diversos;
 
• Área de Evangelização da Família: Evangelização Infantil; Mocidade Espírita; Grupo de Pais;
 
Atividades doutrinárias na Safrater: são desenvolvidas nas dependências da Creche e do Núcleo Tiãozinho, cursos da Doutrina espírita para adultos da comunidade e temos também as mesmas atividades de Assistência Espiritual descrita anteriormente.
 
Suas instalações compreendem: Recepção, Auditório, Câmara de Passes, Salas de Aula e de Atividades, Biblioteca-Videoteca, Espaço de Convivência, Área Administrativa, Salas de Reuniões, Jardins etc.
 
Mais de 12.000 pessoas freqüentam mensalmente as diversas atividades da CASA DO CAMINHO.
 

Principais objetivos:
 
1- O ensino, o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita no seu tríplice aspecto - filosófico, cientifico e religioso - de conformidade com as obras da Codificação de Allan Kardec.
 
2- O progresso espiritual do homem objetivando a solução dos problemas humanos com fundamento no Evangelho de Jesus Cristo, à luz da Doutrina Espírita.
 
3-A prática da caridade moral e de assistência espiritual e social, à luz da Doutrina Espírita, sem distinção alguma quanto à cor, raça, condição social, sexo, nacionalidade, profissão, credo político ou religioso.
 
Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar