Casa do Caminho

10/05/2016 - 13h10

Espíritas da Baixada Santista e Vale do Ribeira se reúnem em seminário sobre Jesus

Santaportal
 
No próximo sábado (14), espíritas da Baixada Santista e Vale do Ribeira se reúnem para o seminário “relacionamento com Jesus na casa espírita”, na Associação Espírita Jesus e a Caridade, das 9h às 17h, com pausas para lanche e almoço.
 
O encontro será coordenado por Eugenivaldo Fort, natural de São Bernardo do Campo, professor de história e mentor de atividades de desenvolvimento de culturas organizacionais, suporte educacional na àrea de recursos humanos e marketing, desenvolvimento de equipes, de líderes e planejamento geral.
 
Além disso, ele participa do movimento espírita na região da grande São Paulo em instituições como o Centro Espírita Obreiros do Senhor e na Instituição Assistencial Meimei, Creche Amélia Rodrigues.
 
O seminário busca fortalecer os laços dos integrantes de uma casa espírita, sejam diretores, médiuns ou apenas frequentadores. Todos irão participar de dinâmicas com o intuito de despertar sentimentos de indulgência, benevolência e fraternidade através do perdão.
 
Dentro do campo das relações interpessoais de qualquer setor de atividade corporativa existirá sempre essa necessidade de um melhor relacionamento. Os espíritas tem Jesus como modelo e guia, dessa forma que o fortalecimento dessa relação sempre se faz necessária para que seus ensinamento além de estudados sejam vivenciados.
 
O encontro acontece na Rua Pará, n° 33, no bairro Vila Belmiro. Não é necessária inscrição prévia e a entrada franqueada aos interessados. Para maiores informações, ligue para o telefone 99760-1865 ou para o 99167-3247.

 
Imprima Indique Comente

« Voltar
Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar