Casa do Caminho

25/05/2015 - 11h15

Noite do Caldo Verde é sucesso absoluto

Nelson Domingos De Giulio / Colaborador

 
Sucesso absoluto. Assim pode ser definida a Noite do Caldo Verde promovida pela Casa do Caminho. Realizado na noite do dia 23 de maio, no bonito e aconchegante salão social da Loja Maçônica XV de Novembro, em Santos, o evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre mantenedores e frequentadores da entidade, além de convidados em geral que prestigiaram a iniciativa.
 
Toda a renda foi revertida para a creche mantida pela Casa do Caminho para atender crianças carentes. Repleta de gente alegre, bonita e entusiasmada, a noite gastronômica foi coroada pela excelente organização cuidadosamente planejada pela direção da entidade. 
 
Num ambiente descontraído, aconchegante e acima de tudo familiar, os participantes puderam degustar o tradicional prato da culinária “além-mar” preparado para a ocasião com muito carinho e requinte pelas mãos das cozinheiras da noite, Cida Falbo, Madalena, Deyse, Dyone, Roseli, além do sempre atencioso Tercio. 
 
Já as entradas, que tiveram como carro-chefe os deliciosos canapés, foram caprichosamente preparadas pelas colaborados Nete, Roberta, Nancy, Renata, Magali, Ivani Ribeiro e Ana Paula. Para atender os paladares mais açucarados, a mesa de doces foi um capitulo à parte. 
 
Com um rico e agradável repertório, a competente dupla Rafael e Carlos foi responsável pela boa música.
 
Tamanha dedicação só poderia mesmo resultar num caldo verde saboroso e suculento, bastante elogiado e repetido seguidas vezes por boa parte dos convidados, que de forma engajada mais uma vez valorizaram e engrandeceram um evento assistencial e filantrópico realizado pela entidade, sob chancela da presidente Dalva Bassaneto Previato.
 
A surpresa da agradável ficou para o final da noite, quando dezenas de prêmios e brindes em geral foram sorteados entre os participantes da abençoada e festiva noitada que celebrou a harmonia, o amor, a paz e a fraternidade. 
 
Imprima Indique Comente

« Voltar
Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar