Casa do Caminho

24/06/2015 - 05h34

Santos sedia Encontro Nacional sobre Chico Xavier

Diário do Litoral

A abertura será às 14 horas com a Orquestra Sinfônica Tirolli e em seguida, a palestra inicial com Geraldo Lemos Neto


 
Santos sedia no dias 27 e 28 de junho, no Mendes Convention Center, o 8º. Encontro Nacional dos amigos de Jesus Cristo com Chico Xavier e sua obra Espírita Cristã, com entrada franca e sem inscrição prévia. A abertura será às 14 horas com a Orquestra Sinfônica Tirolli e em seguida, a palestra inicial com Geraldo Lemos Neto.
 
A promoção deste encontro é do Lar Espírita Cristão Elizabeth com o apoio de diversas casas espíritas da Baixada Santista que estarão presentes nesses dias. A intenção desse encontro, segundo seus organizadores, é trazer para a cidade de Santos, momentos de reflexão sobre a obra de Francisco Cândido Xavier que nos legou 418 livros psicografados e todos os direitos autorais doados a instituições assistenciais.
 
Seus exemplos não foram somente como médium, mas sim, como um homem que dedicou toda sua vida para o bem ao próximo e para a vivência do Evangelho em toda sua plenitude de seus atos. O encontro terá sequencia no domingo, dia 28 a partir das 8:30 horas com a abertura musical a cargo do Grupo Benção da Paz, e logo em seguida terá início com a palestra de Láercio Meirelles.
 
Caravanas vindas de diversos estados do Brasil já confirmaram presença bem como outras estão se formando para nesses dois dias se aprofundarem na vida e obra de Francisco Cândido Xavier.
 
 
Imprima Indique Comente

« Voltar
Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar