Casa do Caminho

09/07/2015 - 23h01

Teatro Coliseu apresenta peça de livro psicografado por Chico Xavier

#Santaportal 



O Teatro Coliseu, em Santos, recebe peça “Paulo Tarso” do livro “Paulo e Estevão”, psicografado por Chico Xavier, no domingo (19), às 19 horas. O espetáculo, com a direção de Caique Assunção, conta com um grupo de atores vindos diretamente do Rio de Janeiro.
 
É difícil falar da saga de Paulo de Tarso, tendo em vista seu grandioso trabalho na propagação do Cristianismo na época. Seu encontro com Jesus na Estrada de Damasco é um dos momentos emocionantes para o público presente, sem contar seu arrependimento pela postura radical tomada com o consequente apedrejamento de Estevão.
 
O público terá oportunidade de presenciar além dos diversos tipos de roupas usadas no primeiro século da era Cristã (roupas gregas, judias e romanas), as armaduras dos soldados, estandartes das legiões bem como os objetos da época.
 
Os ingressos encontram-se a venda na bilheteria do Teatro (rua Amador Bueno com Praça José Bonifácio, em Santos) com preços promocionais para meia entrada a R$ 40,00 para grupos acima de 10 pessoas, portadores de bônus promocionais, assinantes do jornal A Tribuna, professores, estudantes e os que tiverem mais de 60 anos e para maiores informações pelo telefone 99 760 1865.

 
Imprima Indique Comente

« Voltar
Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar